Estamos com instabilidade no servidor, mas já estamos trabalhando para resolver o quanto antes.
SEJA UM ASSOCIADO
É FÁCIL.
É ACESSÍVEL.
É AMIC.
jan
15

Curso Gestão de Qualidade está com inscrições abertas para turma de 2019

Para quem colocou “alavancar a empresa” entre as metas de 2019, a primeira oportunidade de fazer isso de uma maneira certeira já apareceu: se inscrever no curso Gestão de Qualidade, realizado por meio do Ponto de Atendimento Sebrae da Amic, Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná. A turma de 2019 já está sendo formada, para que as aulas possam começar no início de março. Serão cinco módulos, 80 horas de capacitação, além de 34 horas de consultoria in company, ou seja, com visita do consultor analisando as práticas da empresa no próprio estabelecimento.

O curso é composto por um conteúdo capaz de aperfeiçoar ações estratégicas de gerenciamento de processos, relacionamento, monitoramento de resultados, mudando a rotina pessoal e organizacional do aluno. “O curso é curso administrado pelo Sebrae há mais de 15 anos no Brasil. Ele é focado no modelo de gestão de excelência trazido do Japão e dos Estados Unidos e chegou ao Brasil por meio da Fundação Prêmio Nacional da Qualidade. E o Sebrae tem, desde então, uma parceria com a Fundação, oportunizado os pequenos e médios empresários a trabalharem com excelência na gestão. São trabalhadas as 11 melhores práticas de gestão das empresas japonesas, americanas, europeias, com módulos como a organização da empresa, a busca do comprometimento dos colaboradores, parcerias eficazes, gestão de processos... Temos a teoria em sala de aula, além da prática da consultoria para monitorar a implantação”, explica Oswaldo Santos, professor do curso.

Quem já participou das aulas teve uma verdadeira transformação comportamental. “Eu repaginei minha empresa com o curso, fiz uma reformulação em todos os sentidos. Aprendemos a como lidar com as pessoas, melhorar o atendimento para o cliente, inovar no mercado em qualquer segmento. Quem faz o curso aprende a trabalhar, a viver e a melhor gerenciar a vida pessoal e profissional”, comenta o empresário Sirleno Guerra dos Santos.

“Viemos de um aprendizado ‘forçado’ do dia a dia, achando que estamos fazendo a coisa certa, e quando a gente passa pelo curso, percebemos que muitas coisas que estávamos fazendo estavam erradas. Então, a empresa deu uma alavancada muito boa depois do curso, tivemos resultados positivos que vamos procurar melhorar ainda mais em 2019”, recomenda o empresário Denis Fábio Pereira.

Os interessados em fazer parte da turma de 2019 podem enviar uma mensagem para (45) 9 9141-7536 ou um e-mail para pontodeatendimento@amicoeste.org.br para obter mais informações e garantir uma vaga! O curso é ideal para qualquer área de atuação