SEJA UM ASSOCIADO
É FÁCIL.
É ACESSÍVEL.
É AMIC.
ago
27

AMIC Oeste participa de reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável

O presidente da AMIC Oeste, Sandro Luís Viapiana, participou nesta quinta-feira (27) da reunião-almoço do Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel. Ele esteve acompanhado pelo Secretário Executivo, Luiz Sérgio Wosiack.

O encontro teve como pauta: validação da construção da fotografia de turismo, propostas para Plano de Governo e o projeto “Cascavel 2050”.  A reunião foi bastante produtiva, na avaliação do presidente da AMIC Oeste.

“O Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel é um instrumento importantíssimo para que possamos conseguir avanços essenciais em nossa cidade. A pandemia fez com que as reuniões ficassem suspensas, mas agora voltamos com ainda mais disposição para acelerarmos as linhas de atuação em prol do desenvolvimento econômico sustentável de Cascavel”, afirma Sandro Luís Viapiana.

O presidente reforça o compromisso da AMIC Oeste na defesa das causas dos micro e pequenos empresários. “Nossa associação está integrada a todo espaço que possibilite defendermos os interesses dos nossos associados e dos micro e pequenos empresários em geral. Temos marcado posição, fazendo jus ao histórico aguerrido da AMIC”, finaliza Viapiana.

Foto: Divulgação