SEJA UM ASSOCIADO
É FÁCIL.
É ACESSÍVEL.
É AMIC.
abr
06

Cascavelenses podem participar das decisões sobre o Planejamento Orçamentário do Município

Você pode fazer a diferença no futuro de Cascavel e participar ativamente das decisões sobre os investimentos do Município contribuindo na elaboração das peças orçamentárias PPA 2022-2025 e LDO/LOA 2022. Para isso, a Prefeitura de Cascavel disponibiliza a consulta pública online, por meio do site www.participacascavel.com.br.

Para enviar a sua sugestão, basta acessar o site e no local indicado fazer suas sugestões. O acesso para fazer parte do Planejamento Participativo estará disponível até o dia 31 de maio.

Ressaltamos que o site, além de atender à legislação, é uma alternativa estratégica para evitar aglomerações nesse momento de pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e assegurar que os cascavelenses possam opinar sobre quais as políticas públicas deverão ser priorizadas, garantindo a cidadania nesse processo.

“As pessoas poderão responder o questionário e pontuar quais melhorias querem ver na cidade, no bairro ou na região delas. As sugestões serão colhidas e repassadas para as secretarias responsáveis para que elas verifiquem a possibilidade da inclusão no orçamento”, pontua a diretora do departamento de Planejamento, Orçamento e Captação de Recursos, Célia Almeida Freitas.

 

 

O texto é da SECOM/Cascavel 

Foto: Divulgação SECOM