SEJA UM ASSOCIADO
É FÁCIL.
É ACESSÍVEL.
É AMIC.
ago
13

“Causas da segurança sempre terão apoio da AMIC”, destaca presidente em evento do CONSEG

O presidente da AMIC Oeste (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná), Sandro Luis Viapiana, destacou o apoio da instituição às causas da segurança pública, durante evento realizado pelo Conseg (Conselho de Segurança Pública), nesta quinta-feira (13/08), na sede da associação.

Na solenidade, realizada com protocolos de prevenção ao novo Coronavírus (COVID-19), ocorreu a entrega de cinco aparelhos decibelímetros às forças de segurança de Cascavel. Os equipamentos são oriundos de doação feita pela Abravagex (Associação Brasileira das Vítimas da Aviação Geral e Experimental), buscando combater a poluição sonora em Cascavel.

“A AMIC Oeste é sempre sensível aos pleitos da segurança pública em nossa cidade e parabenizamos por essa conquista obtida pelo Conseg, por meio de seu presidente Clóvis Petroceli, com a doação feita pela Avavagex, representada pelo seu presidente, médico Augusto Fonseca da Costa”, destacou o presidente da AMIC Oeste, Sandro Luis Viapiana. 

Viapiana reforçou que essa iniciativa trará bons frutos para toda a sociedade, que frequentemente se vê incomodada por ruídos diversos, incluindo os gerados por motocicletas com escapamentos adulterados. Os equipamentos doados estão pronto para uso em fiscalizações a serem realizadas pelos seguintes órgãos: Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual e Guarda Municipal.

“A AMIC sempre foi uma parceira do CONSEG doando espaço para nossas reuniões e nos ajudando institucionalmente. O Conselho se sente em casa e totalmente apoiado”, destacou no evento o presidente do CONSEG, Clovis Petroceli, lembrando que o Secretário Executivo da AMIC Oeste, Luiz Sérgio Wosiack, é atual vice-presidente do Conselho de Segurança Pública, o que tornam os laços institucionais ainda mais fortes.