SEJA UM ASSOCIADO
É FÁCIL.
É ACESSÍVEL.
É AMIC.
nov
12

Conselho Deliberativo aprova novo regimento interno

O Conselho Deliberativo da AMIC esteve reunido, na manhã desta quinta-feira, na sede da entidade, para analisar o novo regimento interno. O presidente da Instituição, Sandro Luís Viapiana, e a vice-presidente, Sonia Regina Spengler Xavier, participaram da reunião.

O gerente da entidade, Adroaldo De Grandi Segundo, conduziu a apresentação das alterações realizadas, em consonância com o novo estatuto. Um a um, os itens foram sendo mostrados e explicados, permitindo ao Conselho Deliberativo uma noção completa dos passos que foram dados para melhoria do funcionamento da AMIC.

Entre as modificações está a que permite eleição por aclamação, quando houver apenas 1 chapa concorrendo à presidência da AMIC. O objetivo é manter o processo democrático, mas facilitá-lo e otimizar recursos, bem como eliminar desgastes. 

Os conselheiros presentes aprovaram, por unanimidade, o novo regime interno.

“As alterações fazem parte do processo de modernização da AMIC. Temos feito vários movimentos para deixar nossa estrutura cada vez mais funcional, permitindo melhores resultados e performance em prol dos associados”, destacou o presidente da AMIC, Sandro Luís Viapiana.