SEJA UM ASSOCIADO
É FÁCIL.
É ACESSÍVEL.
É AMIC.
nov
08

“Delas para Elas”: rodada de negócios da AMIC marcará o Dia do Empreendedorismo Feminino

Está marcado para o dia 19 de novembro, o evento “Delas para Elas – Conversa e Negócios”, uma rodada de negócios voltada para mulheres empreendedoras, promovida pela AMIC (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná). Essa é uma versão especial do já tradicional “Café com Negócios” feito mensalmente pela entidade. E nessa edição diferente, a intenção é promover um seminário motivacional e um momento de troca de experiências para marcar o Dia do Empreendedorismo Feminino, comemorado na data do evento.

No encontro, as participantes poderão tomar um café da tarde conferindo a palestra da coach empresarial Erica Riedlinger e, em um segundo momento, o bloco intitulado “Mulher Referência”, uma espécie de “talk” em formato de entrevista com a empresária Inês Ribeiro de Moraes. “O público feminino tem demonstrado uma crescente participação no universo do empreendedorismo, sendo responsável pela abertura de mais empresas se compararmos ao sexo masculino, além das mulheres serem mais escolarizadas e mais resilientes quanto ao gerenciamento de seus empreendimentos, de acordo com dados recentes do Sebrae. Por isso, esse projeto visa, acima de tudo, promover uma tarde agradável de troca de experiências e motivação na qual as mulheres se sintam valorizadas e acolhidas pela entidade que as apoia integralmente”, explica Alana Maria Carioca, responsável pela organização do evento.

A rodada de negócios começa às 15h30 do dia 19, na New York School, que fica na Rua Duque de Caxias, 54, no Centro. As mulheres interessadas podem participar gratuitamente, mas devem fazer a confirmação de presença através do site do Café com Negócios: www.amicoeste.org.br/cafe_com_negocios. Ou ainda pelos telefones: (45) 3036-5636 e (45) 98821-2163.