Estamos com instabilidade no servidor, mas já estamos trabalhando para resolver o quanto antes.
SEJA UM ASSOCIADO
É FÁCIL.
É ACESSÍVEL.
É AMIC.
mar
25

Diretoria, associados e autoridades participaram da posse festiva da AMIC

 Na última sexta-feira (22), cerca de 250 pessoas se reuniram no salão Mykonos Eventos em Cascavel para a posse festiva da nova gestão da AMIC (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná). Membros da diretoria, associados e diversas autoridades participaram de uma cerimônia e um jantar de comemoração, que marcam o início das atividades de uma nova equipe, presidida por Sandro Luis Viapiana com Sonia Regina Spengler Xavier como vice-presidente, dupla que comandará a entidade de 2019 até o início de 2021.

Sandro agradeceu o apoio de amigos e colegas de trabalho que o auxiliariam no desafio de assumir a presidência da entidade e reforçou o que planeja para os próximos anos. “Eu acredito que a vida é movimento. Se não estamos nos movendo, não estamos vivendo. Por isso creio que é preciso seguir em frente mesmo quando o caminho não é claro e mesmo quando muitas pessoas reclamam e acreditam na crise. Sempre existirão ocasiões em que será preciso fazer ajustes, rever conceitos, assumindo desafios e fazendo algo diferente. E a AMIC está em movimento, estamos construindo uma AMIC para o futuro que busca principalmente a inovação. Nosso projeto desencadeará mudanças significativas na entidade e em seus públicos de interesse. Me sinto muito seguro, muito confiante com essa equipe de retaguarda que eu tenho”.

Já Sônia agradeceu por ser a primeira a mulher a ocupar o cargo de vice-presidente da AMIC e comentou sobre o desejo de tornar o vínculo entre as empresas e a entidade ainda maior. “As micro e pequenas têm um potencial imensurável. Nós somos micro mas, ao mesmo tempo, somos grandes. Quando temos uma entidade como a AMIC que está ouvindo nossos problemas e nos trazendo soluções, isso nos dá alento e nos engrandece. Estou muito feliz por aceitar essa desafio e eu me dedico a essa entidade com muito amor, carinho e responsabilidade. Agradeço e incentivo todas as mulheres a participarem mais das decisões da entidade”.

Em seu discurso de boas vindas à nova diretoria, o prefeito Leonaldo Paranhos agradeceu a contribuição das micro e pequenas empresas para a economia do município e aproveitou a oportunidade para fazer um anúncio. “Estamos encaminhando para a Câmara de Vereadores um projeto que cria o Banco da Mulher, especificamente para que a mulher possa ter acesso a crédito. É algo que vai acontecer no estado e nós vamos designar uma verba para que através disso as mulheres possam ter atendidas as suas demandas”.