SEJA UM ASSOCIADO
É FÁCIL.
É ACESSÍVEL.
É AMIC.
nov
18

Em dois dias, 40 empreendedoras são atendidas no Banco da Mulher Cascavelense

Cerca de 40 mulheres empreendedoras foram atendidas gratuitamente na Unidade Móvel do Banco da Mulher Cascavelense, nos dias 16 e 17, em frente a sede da AMIC Paraná (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Paraná). A unidade equipada com computador, internet, telefone e impressora atendeu diversas demandas das mulheres. A Van do Sicoob Credicapital, parceira do projeto, também prestou suporte às empreendedoras esclarecendo dúvidas sobre linhas de crédito.

“O Banco da Mulher Cascavelense dá oportunidade de incremento e expansão para as mulheres empreendedoras. A AMIC Paraná orgulha-se em contribuir com esse projeto que vem crescendo cada vez mais em nosso município”, afirma a gestora de projetos da AMIC Paraná, Dulce Ragazzon.

Segundo dados recentes do Relatório do Banco da Mulher Cascavelense, foram liberados mais de R$1 milhão em linhas de crédito, por meio do Sicoob Credicapital, beneficiando cerca de 170 empreendedoras que tiveram oportunidade de abrir ou expandir seus negócios.

Sobre o Banco da Mulher

O Banco da Mulher Cascavelense disponibiliza linhas de crédito de até R$10 mil com juros subsidiados pelo município de Cascavel. A empreendedora que tiver acesso ao crédito só paga o valor emprestado, sem juros. As condições para pagamentos dos empréstimos chegam a 36 meses, com o pagamento da primeira parcela três meses após a contratação do crédito. As empreendedoras interessadas em conhecer as vantagens do BMC, podem entrar em contato com a AMIC pelo telefone (45) 3036-5636.