SEJA UM ASSOCIADO
É FÁCIL.
É ACESSÍVEL.
É AMIC.
set
24

Micro e pequenos empresários têm tarde de estímulo a negócios

Foi realizada, nesta quarta-feira (23/09), mais uma edição do Café com Negócios da AMIC, a primeira desde que teve início a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Os protocolos de prevenção sanitária foram adotados pela entidade para garantir a segurança dos participantes, cujo número total foi limitado. 

O objetivo do encontro é promover a interação entre os empresários, fomentar futuros negócios e propiciar networking (rede de contatos profissionais) entre os participantes. Nesta edição, houve uma empresa de cada segmento para que ocorresse diversificação dos ramos de negócios. Cada um dos participantes teve alguns minutos para apresentar seus serviços ou produtos. Depois, houve interação entre os presentes.

A vice-presidente da AMIC, Sonia Regina Spengler Xavier, destacou o sucesso do evento, ainda mais em períodos como o atual. “A pandemia trouxe dificuldades para os micro e pequenos empresários, mas também revela oportunidades. A AMIC, nesse sentido, é um instrumento para ajudar a fomentar os negócios, encurtando caminhos. Precisamos, mais do que nunca, somar forças e multiplicar resultados”, destacou Sonia.

Interessados em participar do próximo Café com Negócios podem fazer contato antecipadamente pelos telefones (45) 3036-5636 ou (45) 99859-0111 com Dulce ou Laura, ou ainda pelo e-mail: dulce@amicoeste.org.br. 

O Café com Negócios tem apoio do SICOOB Credicapital e da Itaipu Binacional.