SEJA UM ASSOCIADO
É FÁCIL.
É ACESSÍVEL.
É AMIC.
set
30

Eleições: Paulo Porto (PT) será sabatinado nesta noite pela AMIC

O candidato a prefeito de Cascavel, Paulo Porto (PT), será sabatinado na noite desta quarta-feira (30) pela AMIC Paraná (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Paraná), abrindo a sequência de sabatinas do projeto “Nossa Voz nas Eleições”. 

Presencialmente, o evento ocorrerá na Univel Centro Universitário, com acesso liberado apenas para convidados, por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Haverá ainda outros protocolos de prevenção, respeitando as recomendações sanitárias vigentes. A sabatina também será transmitida ao vivo pelas redes sociais da AMIC Paraná, aumentando o alcance e a visibilidade do projeto.

O candidato, Paulo Porto (PT) deverá apresentar propostas e responder as perguntas dentro dos diversos eixos temáticos definidos pela entidade e mais três instituições convidadas. O evento será dividido em dois blocos, o primeiro em que o mediador fará os questionamentos, respeitando um tempo total, e o segundo em que as perguntas serão feitas por convidados, mediante sorteio. Toda a sabatina vai girar em torno do setor empresarial.

Projeto “Nossa Voz nas Eleições”

Idealizado pela AMIC Paraná (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Paraná), o projeto “Nossa Voz nas Eleições” dará voz aos anseios do micro e pequeno empresário. Para isso, a entidade realizará uma série de entrevistas com os candidatos que concorrerão ao cargo de prefeito de Cascavel nas eleições 2020, além de outras ações institucionais de conscientização.

Participarão das sabatinas, os cinco candidatos a prefeito mais bem cotados em pesquisa eleitoral, registrada na Justiça Eleitoral. 

Veja a sequência das sabatinas:

30/09 Paulo Porto (PT)

08/10 Leonaldo Paranhos (PSC)

15/10 Carlos Moraes (AVANTE)

22/10 Evandro Roman (PATRIOTA)

28/10 Marcio Pacheco (PDT)