SEJA UM ASSOCIADO
É FÁCIL.
É ACESSÍVEL.
É AMIC.
jul
31

Sicoob Credicapital oferece linhas de crédito para o Banco da Mulher Cascavelense

O Sicoob Credicapital é uma das instituições financeiras da cidade com autorização para operacionalizar as linhas de crédito do Banco da Mulher Cascavelense. Lançado em abril, o BMC foi criado com o objetivo de facilitar o acesso ao crédito e dar condições para que o empreendedorismo feminino na cidade cresça.

O programa oferece linhas de crédito para pessoa física, microempreendedores individuais (MEI), micros e pequenos empresários. “As empreendedoras podem conseguir um crédito de até R$ 10 mil com prazo de até 36 meses e carência de até 90 dias. O mais importante é que os juros do programa serão 100% subsidiados pela Prefeitura de Cascavel”, explica a gerente de convênios do Sicoob Credicapital, Walquiria Beck.

Já o diretor de mercado do Sicoob Credicapital, Waldemar Paetzold, explica que o BMC irá contribuir para o crescimento dos pequenos negócios e, indiretamente, da comunidade. “O Banco da Mulher vai impulsionar os pequenos negócios para que prosperem, cresçam e gerem novos empregos”, comenta.

Banco Móvel - Além das linhas de crédito, dos prazos e juros zero, o BMC conta também com um banco móvel, que a cada duas semanas está em um ponto estratégico da cidade. A van é equipada com computador, internet e impressora e possui toda estrutura necessária para atender quem pretende empreender.

 

Imagem de William Iven por Pixabay