SEJA UM ASSOCIADO
É FÁCIL.
É ACESSÍVEL.
É AMIC.
dez
10

Trevo Cataratas: liberação das obras era alvo de reivindicação da AMIC há 30 anos

Nesta segunda-feira (09), o governador do Estado, Ratinho Junior, anunciou que R$ 130 milhões serão investidos nas obras do Trevo Cataratas até 2021. O trabalho era cobrado pela população há 30 anos e a obra vai promover o melhor desenvolvimento da região Oeste do Paraná, que é um dos maiores gargalos rodoviários do estado.

A AMIC (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná) parabeniza a população oestina e os associados pela conquista, pois acredita que foi através da força da população que o processo de liberação do recurso das obras foi acelerado. Esta é uma conquista para toda a região comemorar.

O apoio de autoridades e entidades de classe foi essencial para a realização deste momento, como dos deputados Marcio Pacheco, Coronel Lee e Marcel Micheleto, e do governador Ratinho Junior, que souberam reconhecer a necessidade da obra para o desenvolvimento da região. O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, e o secretário do Instituto de Planejamento de Cascavel, Edson Vasconcelos, também tiveram importante participação na conquista.

A conquista da obra no Trevo Cataratas era alvo de luta e reivindicação do G8 (grupo que reúne as oito maiores entidades de Cascavel) há três décadas. A AMIC esteve junto dessas entidades à frente de inúmeras discussões a respeito do assunto e agora aguarda ansiosamente pelo início das operações no trecho.

 

Business photo created by kaboompics - www.freepik.com