SEJA UM ASSOCIADO
É FÁCIL.
É ACESSÍVEL.
É AMIC.
ago
10

Trevo Cataratas: “Obra irá contribuir com a competitividade”

O presidente da AMIC Oeste (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná), Sandro Luis Viapiana, esteve presente na tarde de hoje (10/08), na solenidade de Assinatura de Ordem de Serviço para o início das obras de reestruturação do Trevo Cataratas, em Cascavel. O governador Ratinho Junior, o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos e demais autoridades do município e Estado compareceram no evento.

A obra de reestruturação do Trevo Cataratas será executada com parte dos recursos do acordo de leniência firmado pela Ecocataratas, concessionária que administra a BR-277 e o Ministério Público Federal, a fim de minimizar perdas aos usuários da rodovia.

O projeto de reestruturação contempla a construção de novas faixas e sobreposições, com trincheiras e elevações, substituindo assim os atuais semáforos. A obra é bastante complexa devido a intersecção de importantes rodovias do Estado – a BR-277, 467 e 369 e pelo alto fluxo de veículos que trafegam diariamente pelo local.

“O novo trevo será uma obra bastante estratégica e importante para o desenvolvimento do Paraná, atraindo novos olhares para investimentos, além de contribuir com a competitividade do município de Cascavel”, enfatiza o presidente da AMIC Oeste, Sandro Luis Viapiana.

A obra será executada em duas etapas e já deve iniciar em outubro.